Illinois como destino

Um almoço promovido pela United Airlines e a  Embaixada dos Estados Unidos, com objetivo de promover a aproximação entre uma comitiva vinda do estado americano de Illinois, liderada pelo governador Pat Quinn, e representantes de grandes empresas do trade paulistano, aconteceu ontem em São Paulo.

Um dos objetivos da missão que trouxe a comitiva ao Brasil é aumentar o número de brasileiros no Estado que tem Chicago com principal destino – em 2011, pouco mais de 50 mil visitantes do Brasil estiveram em Illinois.

“Eu sou o primeiro governador de Illinois, desde 1818, a visitar o Brasil para uma missão comercial”, disse o entusiasmado Quinn, que falou das atrações do estado, entre elas a Rota 66, o rio Mississipi e a capital Springfield, onde nasceu o ex-presidente Lincoln.

Estiveram presentes também, Dennis Hankins, cônsul geral dos EUA em SP, Brian Brisson, ministro conselheiro americano, Jussara Haddad, do US Commercial Service,  Don Welsh, do Choose Chicago e Jack Lavin, do governo de Chicago.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.