Imagens do Teto do Mundo

Os mais de 27 anos de experiência na escalada em rocha, gelo e altas montanhas renderam ao alpinista Rodrigo Raineri histórias para contar e fotos de paisagens incriveis. Após o sucesso do livro “No Teto do Mundo”, lançado em 2011 e que já vendeu mais de 18 mil exemplares, Raineri lança agora a obra “Imagens do Teto do Mundo”, que traz uma apurada seleção de fotos, registradas por ele e por alguns fotógrafos parceiros de expedição em lugares ímpares e de difícil acesso explorados pelo alpinista entre 1988 e 2013.
Entre as fotografias, destacam-se imagens do Monte Everest (de onde é possível observar a curvatura do planeta Terra), do Aconcágua (Argentina), do Kilimanjaro (Tanzânia), Ojos del Salado (Chile) e de Mont Blanc (França). “A ideia é compartilhar um pouco do que nós alpinistas vemos em lugares remotos e apresentar a nossa filosofia de vida, guiada pela superação de limites e pela busca do autoconhecimento”, comenta.
O lançamento oficial e a noite de autógrafos acontece na Livraria da Vila, do Galleria Shopping, em Campinas, no dia 18 de maio, a partir das 19h. Em breve o livro também estará disponível em algumas das principais redes de livrarias do país.

 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta