Importância mundial

Entre os dias 7 e 11 de dezembro, acontece, no Expo D. Pedro, em Campinas, o 4º Congresso Internacional Freemind, que reunirá as maiores entidades internacionais ligadas ao combate às drogas no mundo, para uma mobilização nacional. O evento pretende realizar o treinamento de cerca de 400 brasileiros e 200 estrangeiros, para que possam atuar como multiplicadores no trabalho de prevenção, educação e tratamento de dependentes químicos.
Essa mobilização – que surgiu a partir de um morador de rua da cidade de São Paulo há mais de três anos -, tornou-se referência no setor de drogadicção no Brasil e, hoje reúne os maiores especialistas e instituições que atuam nesta área no país.
Intitulado como Embaixador do Congresso, o ex-jogador de vôlei Giba, marcará presença no evento para incentivar à prevenção das drogas por meio do esporte e educação. Outra personalidade confirmada é o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que recebeu os organizadores do evento para um debate sobre diversos assuntos que serão abordados no 4º Congresso Internacional Freemind, como a necessidade do fortalecimento das políticas públicas de prevenção às drogas. O governador revelou grande preocupação com essa questão e mostrou-se solicito em apoiar o evento.
As inscrições podem ser feitas através do site https://freemind.com.br

    

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!