Impressora sem fio Epson

A Epson quer fortalecer a posição de provedor de soluções de impressão e imagem voltadas para as pequenas e médias empresas, e para isso acaba de anunciar a nova impressora Stylus Office T40W, um equipamento completo, que suporta alto volume de impressão e alia recursos fundamentais para esses usuários: alta velocidade de impressão em texto preto (38 ppm) e colorido (38 ppm), baixo custo por página em preto e colorido (inferior a laser coloridas) e conexão em rede integradas: W-Fi (sem fio) e Ethernet (com fio).

Além da alta produtividade e da economia, o proprietário poderá compartilhar o equipamento com outros usuários por meio da rede com fio – via porta ethernet integrada – ou sem fio (wireless), pela conexão W-FI.

Outros diferenciais atraentes da T40W são: garantia de dois anos, baixo consumo de energia e a possibilidade de se imprimir em vários tipos e formatos de papel, algo muito comum em escritório e impossível com os equipamentos laser. O produto possui cartuchos individuais de alto rendimento, 995 páginas em preto e 815 páginas.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta