Inauguração do H-COR Campinas

Please select a featured image for your post

O Hospital do Coração Campinas será inaugurado hoje, dia 13 de julho, e reúne todos os recursos necessários para a assistência médica integral na área da cardiologia, além de dispor de acomodações planejadas ao bom atendimento e conforto aos pacientes.

Localizado em uma área física de 1.200 m², dividida em diversas unidades assistenciais, integradas física e funcionalmente, anexo à Irmandade de Misericórdia de Campinas, o local passou por obras de reforma, ampliação e adequação.

Assim, o hospital atende com equipamentos de eletrocardiografia, eletrocardiografia dinâmica, MAPA, Ecocardiografia e eletrofisiologia através de diversos consultórios. A Unidade Coronária para emergências cardiológicas conta com 12 leitos e três suítes acopladas e a unidade de Cirurgia Cardíaca está integrado ao Centro Cirúrgico do Hospital Irmãos Penteado.

Além de oferecer serviços diferenciados na investigação diagnóstica e no tratamento de doenças cardiovasculares, o H-COR também desenvolverá trabalhos de medicina preventiva. A iniciativa do complexo é uma parceria com a atual gestão da Irmandade de Misericórdia de Campinas (Hospitais Irmãos Penteado e Santa Casa).

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta