Inauguração do Teatro Paulo Autran

Please select a featured image for your post

O Instituto Educacional de Americana inaugura no dia 27 de novembro o Teatro Paulo Autran, com a apresentação do espetáculo “Leonardo, Maquiavel e Eu”, com a direção de Rosi Campos e a atuação de Tadeu Di Pyetro.
 
Há 10 anos, foi inaugurado o teatro para a realização de formaturas. Porém, para atender a demanda cultural da cidade e estender este benefício a toda comunidade, o espaço foi reformado, ganhou melhorias e passou a se chamar Teatro Paulo Autran, em homenagem a um dos maiores atores brasileiros. A infra-estrutura do teatro foi reformulada, com a instalação de poltronas mais confortáveis, nova climatização e acústica, as entradas e os camarins foram reformados com novas pinturas e acessórios de iluminação e som foram adquiridos.
 
“O Instituto Educacional de Americana sempre valorizou as artes cênicas, seja ela escolar ou profissional. A reinauguração deste teatro como um espaço cultural tambem aberto à comunidade, além de homenagear nosso querido Paulo Autran, tem o objetivo de trazer à região espetáculos, shows, peças que fomentem a cultura e provoquem um debate sócio-cultural em nossa sociedade”, afirma Eliane Corral, diretora do Instituto Educacional de Americana.
 
Para o próximo ano, a direção do teatro planeja a elaboração de um cronograma de eventos. Porém, uma programação deverá ser determinada no início de 2009.
 
Serviço
 
"Teatro Paulo Autran"
Rua Belem, 233 – Jd. N. S. de Fátima
 
Americana – SP

 

 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta