Inaugurado The Palms

Uma noite memorável. Assim pode ser definida a noite de inauguração do quarto hotel do Royal Palm Hotels & Resorts em Campinas, o hotel boutique The Palms.

O evento, que aconteceu na sexta-feira, dia 26 de junho, reuniu diversas autoridades, entre elas o prefeito de Campinas Hélio de Oliveira Santos, o vice-prefeito Demétrio Vilagra, a deputada estadual Célia Leão, os principais presidentes de entidades do trade de turismo e muitos representantes do segmento corporativo, além de empresários e pessoas de destaque.

Os 700 convidados puderem assistir a emocionante apresentação do maestro João Carlos Martins e sua orquestra Bachiana jovem, incluindo ainda, músicas com Martins ao piano.

A apresentadora Lorena Calábria foi a mestre de cerimônia da noite, e falou das novidades que ainda estão por vir. Antonio Dias, diretor executivo da rede disse ainda que a meta é ter um resort fora de Campinas até 2010.

Armindo Dias, presidente do grupo Arcel, contou um pouco de sua história e falou da importância de seus parceiros ao longos de todos esses anos. E acrescentou: “o fim de semana é de festa, para celebrar um sonho que se realiza, mas na segunda-feira seguimos atrás de outro sonho”.

Estão programadas ainda a inauguração do restaurante Terraço Gourmet (2010) e do Pátio o das Águas, complexo aquático com piscinas aquecidas (2011).

Em seu discurso, o prefeito de Campinas Helio de Oliveira Santos falou que Campinas se sente orgulhosa em ter um equipamento hoteleiro dessa magnitude e capaz de gerar milhares de empregos.

A festa de inauguração continuou por todo o final de semana. No sábado, dia 27, o jornalista Zeca Camargo apresentou seu novo livro “Isso aqui também é seu”, e Luiz Norberto Pascoal (Fundação Educar DPaschoal) falou sobre o livro Aroma de Café. Houve ainda apresentação musical da atriz e cantora Marisa Orth.

The Palms
O The Palms é o mais novo hotel boutique do complexo Royal Palm Plaza Resort Campinas. Conta com 116 apartamentos (Luxo, Master e Super Luxo), divididos em três andares e lobby próprio. Foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Tudo foi avaliado, a começar pela própria construção, que aproveitou o antigo prédio que havia no local, evitando gerar grande quantidade de entulho, que seria despejado no meio ambiente.

Os apartamentos têm equipamentos de alta tecnologia, com aviso eletrônico de não perturbe e sinal de acesso liberado para arrumação do quarto. Os quartos contam ainda com fechaduras online, completa Workstation com acesso a internet wireless, tocadores de Ipod e IPhone, além de controle de energia com sensores.

O lobby do novo hotel foi cuidadosamente decorado e um charmoso Bar Café oferece os melhores e mais selecionados tipos de grãos. O projeto foi concebido pelo arquiteto Sérgio de Oliveira, a decoração interna é de Stella Crissiúma e o paisagismo de Ana Maria Bovério.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta