Indaiatuba é uma das 300 cidades mais dinâmicas do mundo


O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) voltou da Alemanha dia 25 de outubro com mais uma premiação em mãos: o certificado “Modelo Gestão e Modernização da Administração Pública”, que faz parte da 17ª edição do Meeting City Dinamics World 2011, que coloca Indaiatuba entre as 300 cidades mais dinâmicas do mundo. A comenda foi entregue durante a Urbantec (Feira Internacional de Tecnologia e Urbanismo da Europa), realizada entre os dias 24 e 25 de outubro na cidade de Colônia, na Alemanha.

Apenas 30 cidades brasileiras receberam a premiação, que avalia a qualidade de vida do município. A pesquisa foi coordenada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), com o apoio da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Ciência e a Cultura) e da própria ONU (Organização das Nações Unidas) e se baseou em projetos implantados em parceria com o Governo Federal.

A Urbantec conta com o apoio do Banco Mundial, Associação das Cidades Alemãs, Federação das Indústrias e do Governo da Alemanha. A comitiva brasileira foi comandada pela Organização Mundial dos Estados, Municípios e Províncias (Omemp).

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!