Infraestrutura renovada

A Aspen Skiing Company investiu mais de 10 milhões de dólares em obras de infraestrutura e projetos para a temporada de inverno 2015/2016, que inclui a troca do teleférico High Alpine de Snowmass, a renovação do Bistrô Cloud Nine e a nova bilheteria na Aspen Mountain. Nas quatro montanhas de Aspen, houve a ampliação de área de esqui nas árvores em Aspen Highlands, novas bilheterias e espaço de armários na Aspen Mountain, além de novas maquinas de fazer neve e estacionamento pavimento em Buttermilk. Sem contar o teleférico quádruplo de alta velocidade que irá diminuir o tempo da subida de 11 para cinco ou seis minutos.
O aconchegante Cloud Nine Alpine Bistrô, localizado no topo de Aspen Highlands, também foi reformado e agora possui duas salas de comer funcionais, adjacentes uma à outra, novos banheiros e novidades como uma lareira. O espírito e charme continuam os mesmos com a mesma seleção de ótimos vinhos, coquetéis e os pratos que o tornaram famoso como racletes e fondues.
A partir das festas de final de ano, durante alguns finais de semana da temporada, o The Sled Food Truck estará disponível em Snowmass, servindo criações culinárias leves e rápidas para recarregar as energias dos esquiadores.
Fora das montanhas, o Aspen Art Museum e Aspen Skiing Company continuam com a parceria “Arte em lugares inesperados”, com bilhetes de teleféricos com obras de arte e instalações no restaurante Elk Camp. As obras escolhidas são de Takashi Murakami,  famoso mundialmente pelo estilo ‘superplano’ e uso de técnicas tradicionais de pintura japonesa combinadas com arte pop.

Mais voos
O reconhecimento internacional faz de Aspen Mountain e de Snownass a dupla preferida dos brasileiros – segundo na lista dos visitantes estrangeiros. Por isso, a American Airlines, na última temporada, se preocupou em diminuir o tempo de chegada e saída dos turistas por lá. O aeroporto de Aspen/Pitkin County Airport anunciou expansão de serviços como o voo sem escala de Chicago/O’Hare, que começa 17 de dezembro. Serão cinco voos diários até 4 de janeiro e quatro até 4 de abril de 2016. A companhia aérea americana planeja também expandir serviço de Dallas/Fort Worth (DFW) com um terceiro voo diário direto durante o período de festa de final de ano.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!