Iniciativa importante

A Oficina do Estudante, colégio particular com maior número de aprovações e alunos em apenas uma única unidade, acaba de anunciar a Academia Campinense de Letras (ACL) como nova parceira.

A Academia Campinense de Letras, presidida pelo Dr. Agostinho Tavolaro, é referencia em produções literárias e conhecida pelo seu tradicionalismo e importância histórica para a Região Metropolitana de Campinas.

Com a parceria, a Oficina do Estudante disponibilizará para os estudantes e público em geral palestras sobre os principais fatos literários e históricos, que tanto interessam para a população.

“A Oficina do Estudante, que já possui parcerias importantes com institutos da Unicamp, sente-se honrada em ampliar o leque e contar com a participação da Academia Campinense de Letras. Assim, mais uma vez inovamos nas atividades extracurriculares para formação dos nossos alunos. Além disso, presenteamos a população campineira com palestras e debates de alto nível intelectual”, revela Antonio Talli, diretor de marketing da Oficina do Estudante.

O primeiro evento, intitulado como “Ao Pé das Letras”, ocorrerá no próximo dia 26 e abordará a obra de Camões, em especial a passagem Inês de Castro.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!