Innside

O Innside by Meliá, localizado em Leipzig, na Alemanha, é o mais novo empreendimento da Meliá Hotels International. Com 177 apartamentos, o hotel quatro estrelas está localizado no cruzamento entre as ruas Dittrichring e Gottschedstraße, em frente à famosa Igreja St. Thomas.
O complexo hoteleiro possui uma arquitetura homogênea, que consiste em dois edifícios históricos unidos por uma moderna cobertura de vidro. Além disso, uma estrutura totalmente nova foi erguida entre o banco e o edifício Kosmos, trazendo a fachada de Schlobach Palais de volta à paisagem urbana. Originalmente projetada pelo arquiteto Arwed Rossbach no século 19, ostenta decorações frontais extensas, com esculturas de pedra de quase dois metros.

Design interno
Seguindo o conceito exclusivo da marca, o elegante hotel para executivos e viajantes individuais traz um estilo arquitetônico que combina com a paisagem da metrópole, resultando em uma síntese entre o passado e o presente. A decoração é moderna, com enormes janelas que vão do chão ao teto. Os quartos foram desenhados em cores monocromáticas que combinam com o sofisticado piso de madeira e a iluminação indireta. Todos os quartos e suítes contam com camas king ou queen-size, ar condicionado, TVs de LED com 40 polegadas, mini-bar e Wi-Fi gratuito, estação de trabalho com media hub e internet de alta velocidade e banheiro separado com chuveiro de efeito chuva.
O empreendimento ainda possui um destaque especial localizado no quarto piso: a “Balcony Suite”, suíte com uma varanda privativa de 50 metros quadrados e vista para a Igreja St. Thomas. Com sua sala de estar separada e 85 metros quadrados, pode ser reservada para conferências ou jantares particulares.
O estabelecimento conta com três salas com equipamentos e tecnologia de ponta, que proporcionam controle de climatização e luz natural em uma área equivalente a 250 metros quadrados, complementando as opções para eventos. Também há no complexo um espaço fitness, com academia, sauna e sala de relaxamento.

Novo conceito

Em cerca de 800 metros quadrados, as áreas, separadas visualmente por decorações diferentes, dividem-se em conexões de dados medianas entre a recepção e o lobby, o bar e o restaurante, e o espaço aberto. No espaço Syndeo (do grego: “estabelecer conexões”), grandes mesas equipadas com hubs de mídia estão disponíveis tanto para os hóspedes como para os locais. Neste ponto de encontro, as pessoas podem trabalhar lado a lado.
O Syndeo também possui um restaurante à la carte, o bar do lobby e o lounge que proporcionam uma variedade gastronômica internacional. Grelhados, porções para dividir e lanches fazem parte do cardápio, que também conta com vinhos selecionados e coquetéis que complementam as opções. Os clientes também podem desfrutar de boa música com DJs locais ou apresentações ao vivo, além de clássicos do cinema em exibição no telão situado no pátio. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta