Inovação em Campinas

A cidade de Campinas é considerada o maior pólo tecnológico da América Latina e conta, cada vez mais, com empreendimentos e projetos inovadores. Entre as novidades da cidade, está o Maxcasa, um empresa responsável pelos empreendimentos Maxhaus, que apresentam o conceito de arquitetura aberta, lançado no Brasil em 2006, por José Paim de Andrade, CEO e fundador da empresa. 
Desenvolvido para possibilitar flexibilidade ao apartamento, permite que os clientes escolham a quantidade de cômodos e disposição dos mesmos, ou então se vão querer paredes e colunas ou não. Além de escolher a planta que melhor atende as suas necessidades, os moradores podem adquirir a unidade básica, com cerca de 70 m², ou combiná-las horizontal ou verticalmente, criando espaços de 140, 210, 280, 350m² ou mais. “Costumo brincar que nosso público são jovens de 20 a 80 anos, já que quem opta por morar em uma haus são aqueles que não querem produtos de massa, precisam de funcionalidade, praticidade e qualidade superior, independente da faixa etária”, afirma José Paim.
A Maxhaus ainda oferece kits com uma assessoria exclusiva para fazer as modificações que o morador quiser. Estes Kits são disposições pré-definidas, como por exemplo, dois dormitórios e dois banheiros. “ Muitos clientes optam por um de nossos kits, mas quando se dão conta do número infinito de possibilidade que têm, acabam criando configurações novas, por isso, dificilmente uma haus é igual a outra”, conta o CEO.
Entre os demais diferenciais que a empresa promete está o sistema exclusivo AutoHaus, que permite controlar a temperatura, a iluminação e os aparelhos eletrônicos por meio do smartphone, tablet ou remotamente via web. Itens tecnológicos como a MaxDoor, porta com campainha MP3,porta-cartas tipo escotilha, visor unidirecional e abertura por meio da MaxClé, um exclusivo controle remoto, que substitui a chave convencional; Janelas MaxLight, para mais luminosidade, desempenho acústico, amplitude e menos ruídos; MaxSwitch, interruptores com tecnologia integrada ao AutoHaus; MaxKitchen, cozinha multifuncional com pia com tampo de granito preto e cuba dupla em aço inox e MaxSchindler, elevadores com fundo de vidro transparente.
Além disso, o apartamento é entregue pronto para morar, com piso de cimento queimado e banheiro com padrão de acabamento dos melhores design hotels do mundo, já completo, com piso em mármore piguês, cuba em cristal puro, ducha de banho e misturador da marca alemã Grohe, com garantia vitalícia. “Estes diferenciais realmente chamam a nossa atenção, pois refletem tendências internacionais muito fortes”, afirma a arquiteta Daniele Guardini.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!