Inverno quente no Outback

O frio chegou, e com ele aquela enorme vontade de atacar as comidas quentes e saborosas.
Para a estação, o Outback Steakhouse preparou menus especiais com massas e sopas que prometem esquentar o seu inverno. Uma das sugestões de entrada é a Sopa do Dia, que traz, entre as opções, a sopa de batata condimentada com bacon, cebolinha e mix de queijos derretidos; a sopa de cebola servida com mix de queijos derretidos ou até o creme de bacon e milho especial. Basta consultar a opção oferecida no dia. As sopas são servidas em dois tamanhos – cup e soup. Todas as opções são acompanhadas do pão dos ranchos australianos servido com uma manteiga especial.
Para o prato principal, a indicação é o Steakhouse Pasta, um suculento fettuccine servido com champignons, tomates e cortes de carne, refogado com um toque de vinho Chardonnay e black pepper. Para acompanhar e acrescentar charme à refeição de inverno, nada melhor do que um bom vinho. A carta oferecida pelos 43 restaurantes da rede conta com bons exemplares australianos, chilenos, argentinos, portugueses, espanhóis, nacionais e espumantes, cuidadosamente elaborados para acompanhar as receitas do cardápio.
Para a sobremesa, uma opção para encerrar o jantar de inverno em grande estilo. O famoso Chocolate Thunder from Down Under® é uma montagem de brownie servido com sorvete de creme, calda de chocolate e chantilly coberto com raspas de chocolate.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!