Investimentos no país

O Invest Hong Kong, departamento do governo da Região Administrativa Especial de Hong Kong, anunciou ontem, dia 11 de janeiro, a indicação de Marina Barros como Consultora Executiva para o Brasil. Seu papel será promover o conhecimento sobre Hong Kong entre as empresas brasileiras, encorajando-as a instalar ou expandir seus negócios em Hong Kong.

O Invest Hong Kong foi criado em julho de 2000 para assumir os assuntos de Investimentos Diretos Externos e dar suporte para negócios chineses e estrangeiros se instalarem ou expandirem em Hong Kong. Por meio de serviços customizados e suporte grátis, Invest Hong Kong ajuda negócios a operarem com sucesso na economia vibrante de Hong Kong. Na celebração de seu 11º aniversário, o Invest Hong completou mais de 2.400 projetos de investimento que geraram 28 mil novos empregos no primeiro ano de operação e expansão e US$ 7,7 bilhões em investimentos

Marina Barros possui mais de 40 anos de experiência em comércio e promoção de investimentos e conhecimento especializado no setor de turismo, assim como uma ampla rede de contatos para dar suporte à promoção de investimentos no Brasil.

Para mais informações, ligue +55-11-3159-0765 ou acesse www.investhk.gov.hk


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.