IPW 2017

A 49ª edição do IPW, maior evento de turismo americano, termina hoje. Mais de 6.400 participantes de 70 países, incluindo mais de 1.300 compradores de viagens internacionais e nacionais e um recorde de 530 jornalistas nacionais e internacionais, participaram da feria, que este ano aconteceu em Washingto D.C., pela primeira vez em sua história.
Com o tema "One Big Welcome" IPW reuniu profissionais de viagens de todos os cantos do país – incluindo representantes de destinos, hotéis, atrações, equipes esportivas, empresas de transporte e outras empresas relacionadas com viagens -, juntamente com os principais operadores turísticos mundiais que enviam viajantes para os EUA.
Ao longo de cinco dias, realizou-se um recorde de mais de 112 mil reuniões pré-agendadas entre compradores de viagens e fornecedores de viagens dos EUA.
De acordo com a empresa de pesquisa independente Rockport Analytics, as viagens iniciadas pela IPW deverão trazer mais de US$ 4,7 bilhões em reservas diretas para os destinos nos próximos três anos.
A recompensa real do IPW vai se espalhar pela economia local de Washington, D.C., por um período estimado de três anos após o evento deste ano, e deverá gerar US$ 1,7 bilhão em impacto econômico para o distrito e atrair mais de um milhão de visitantes adicionais para a região.
"O IPW é um evento único que traz o mundo para os EUA, enquanto mostra os benefícios da sua cidade anfitriã para milhares de compradores de viagens e mídia de uma vez", disse o presidente e CEO da Associação de Viagens dos Estados Unidos, Roger Dow. "Não só o encontro deste ano é uma excelente oportunidade para levar nossa mensagem de boas-vindas, mas também é uma ótima maneira de mostrar a cidade de Washington nos EUA, além do que se vê nas notícias". 
 
Confira algumas fotos do evento na nossa galeria.
 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!