IPW 2017

Pela primeira vez, a capital americana Washington DC recebe o IPW, maior evento de turismo dos Estados Unidos, promovido pela U.S. Travel Association. Entre os dias 3 e 7 de junho, cerca de  6,3 mil participantes de 75 países participam do principal evento da indústria do turismo americano.
De acordo com a Rockport Analytics, o impacto econômico imediato ao receber o IPW é de U$ 12 milhões. De 2018 a 2020, Washington, DC espera receber um milhão de novos visitantes internacionais, U$ 1,7 bilhão em impacto econômico, U$ 94 milhões em impostos locais e 5,9 mil empregos. 
Washington DC recebeu o recorde de 20 milhões de visitantes domésticos em 2016 com um cenário gastronômico em pleno crescimento – DC foi nomeada “Hottest Food City” pelo Zagat.com e a “Melhor Cidade com Restaurantes” pela Bon Appetit. A segunda edição do Michelin Guide está prevista para sair no outono americano. Transitar pela cidade é muito fácil usando transporte público, ou utilizando o serviço de Capital Bikeshare que conta com mais 3 mil bicicletas espalhadas por 440 estações.
Em 2018, a cidade irá sediar eventos como DC Jazz Festival; a exposição Hive (Colmeia, tradução livre) no National Building Museum; o torneio Citi Open de tênis; a reabertura do Freer|Sackler; a marcante exposição Vermeer na National Gallery of Art; estreia mundial de “Mean Girls: The Musical” (Meninas Malvadas: O Musical, tradução livre) no National Theatre; a inauguração do Museu da Bíblia e o retorno do Festival de Teatro Women’s Voices.
Absoluta já está na capital Americana e vai trazer todas as novidades. Acompanhem pelo nosso site e mídias sociais.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta