IPW 2017

A organização Greater Miami Convention & Bureau (GMCVB) anunciou, durante o IPW 2017, que acontece em Washington DC, o lançamento da campanha “Found in Miami’, que tem como objetivo fazer com que os viajantes descubram a cidade de Miami por eles mesmos, mergulhando mais profundamente no destino. A novidade pretende atingir audiências nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Reino Unido e Brasil.
“O projeto é dinâmico, inteligente e muda a percepção da nossa cidade, além de contar a história da alma de Miami”, afirma o presidente e CEO da GMCVB, William D. Talbert III (foto em destaque). “A cidade está viva e cheia de cultura e oportunidades para todos explorarem. Nossos hotéis possuem personalidades distintas, nossos restaurantes oferecem inúmeras opções e possibilitamos o contato com as artes e heranças multiculturais. Nunca ouve um momento mais propício para descobrir a magia deste destino”, completa.
A campanha procura converter a energia da cidade em ricos e autênticos visuais, experiências individuais e fotos exclusivas, com o objetivo de elevar a imagem publicitária do destino. Também inclui patrocínios nacionais contendo storytelling, conteúdo influenciador, propaganda nas mídias sociais e anúncios impressos e digitais.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta