IPW 2018

Nesta quarta, durante o IPW 2017, a cidade de Denver divulgou oficialmente o plano de exibir o melhor da sua culinária, música, cerveja artesanal, artes e cenários culturais no ano que vem, quando sediará o IPW, no 50º aniversário do maior evento de turismo norte-americano. “É uma grande honra para Denver receber esse evento da indústria de viagens”, disse Richard Scharf, presidente e CEO da Visit Denver, a Convention & Visitors Bureau. “Esta é uma excelente oportunidade de promover nossa cidade em nível global e ressaltar nossos esforços em relação ao turismo internacional”, completou.
Com rápido crescimento, Denver tem evoluído para se tornar um destino turístico de grande destaque mundial. Além da sua reputação como portal para as Montanhas Rochosas, oferece diversos museus e atrações, o segundo maior complexo de artes culturais e performáticas do país, premiados restaurantes e o sexto aeroporto mais movimentado dos Estados Unidos.
Citado diversas vezes entre os melhores lugares norte-americanos para se viver, Denver também se tornou um dos mais populares destinos urbanos no país por seus estabelecimentos, cenários culturais e atividades ao ar livre, entre outros destaques. “Os delegados do IPW 2018 vão gostar de descobrir que eles podem viajar de trem do Aeroporto Internacional de Denver até a Denver Union Station e experimentar uma vibrante a ativa cidade, com aproximadamente dez mil quartos de hotéis próximos do Colorado Convention Center, onde o evento acontecerá”, afirmou Scharf.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!