Jaguariuna Rodeo Festival

Please select a featured image for your post

A 22ª edição do Jaguariuna Rodeo Festival (JRF) acontece de 6 a 15 de maio no Complexo Red Park e traz muitas novidades, principalmente na estrutura. No lugar das arquibancadas estará um novo camarote, o “Camarote Sertanejo”, que será decorado com bares e banheiros próprios, Dj’s, duplas sertanejas e muita comodidade.

Pela terceira vez consecutiva o “Camarote Café de la Musique” marca presença no evento, promovendo glamour e badalação para o público jovem e sofisticado da festa. Os “Camarotes de Relacionamento”, mais uma vez, são espaços destinados às grandes corporações. Os camarotes oferecem decoração personalizada, serviço de bufê e garçom, além de estacionamento vip.

Em relação às vendas, também haverá mudanças. A empresa Ingresso Rápido, uma das líderes do segmento em todo o país, irá comercializar e validar os tickets. Além da compra on line (www.ingressorapido.com.br) e por um número de telefone nacional (4003-1212), o público encontrará 50 pontos de venda disponíveis e distribuídos na Região Metropolitana de Campinas, cidade de São Paulo, ABC Paulista e Sul e Minas. Nesta edição, os frequentadores poderão escolher entre cinco opções: Camarote Cafe de la Musique, Camarote de Relacionamento, Camarote Sertanejo, Parque/Arena e Parque.

Shows

As apresentações musicais acontecerão em dois palcos, um na arena e outro no parque. No palco arena, se apresentam o cantor Luan Santana abrindo o festival no dia 6; na sexta (7) a dupla Bruno e Marrone; e no sábado (8) Jorge e Mateus. No segundo fim de semana de festa, os shows acontecem com João Bosco e Vinícius no dia 13; a dupla Victor e Leo na sexta (14) e fechando os shows Zezé di Camargo no dia 15, sábado.

O rodeio terá um torneio de montaria internacional, com os melhores competidores do Brasil e do mundo. A praça do complexo terá atividades para todos os gostos: parque de diversões, praça de alimentação e exposições, concurso de miss rodeio e de churrasco, palco musical, espaço “Mundo Animal”, rodeio de carneiros, dentre outras.

Com pensamento voltado à preservação do meio ambiente, o JRF irá neutralizar toda a emissão de CO2 produzida durante os dias do festival. Em parceria com o Grupo Orsa e a Prefeitura de Jaguariúna, mudas de árvores serão plantadas no estado do Amazonas e no “Bosque dos Artistas”, localizado no município.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!