Jaguariúna Rodeo Festival

Please select a featured image for your post

Eleito o melhor rodeio do Brasil pela Confederação Nacional de Rodeio, o Jaguariúna Rodeo Festival começa hoje e vai até dia 23 de maio com um mix de atrações que prometem agradar diversos tipos de públicos.

Em sua 21ª edição, o rodeio de Jaguariúna quebrará mais um recorde e dará aos competidores participantes mais de R$ 1,5 milhão em prêmios, distribuídos entre as nove modalidades existentes. De 07 a 09 de maio, acontece a etapa internacional da Professional Bull Rider (PBR), onde peões de montarias em touro disputam uma vaga no maior campeonato do mundo. Um campeonato inédito também faz parte da abertura dos grandes campeonatos, o 1º Rodeio de Touros da VPJ Pecuária. O proprietário do touro mais bem pontuado, leva para a casa um carro 0km.

De 14 a 16 de maio, profissionais da montaria em touros e cavalos do Circuito Crystal disputam uma final acirrada, onde os melhores competidores levam para casa uma grande quantia em dinheiro e uma fivela de ouro, cravejada com rubis. Além disso, o melhor touro e o melhor cavalo também serão premiados.

O Jaguariúna Rodeo Festival dará um prêmio recorde também para o campeonato Horse Festival. No terceiro e último final de semana, as modalidades de Três Tambores (única modalidade feminina), Calf Roping, Team Roping e Bulldog receberão mais de R$ 200 mil em prêmios.

A badalada “Ala Vip Linea Café de La Musique”, que no ano passado atraiu mais de seis mil pessoas por noite, terá vista frontal para o palco e, após a programação da noite, traz DJs renomados para conduzir o agito da sofisticada casa noturna paulistana.

Para informações sobre venda de ingressos, acesse www.rodeiodejaguariuna.com.br 

Confira a programação de shows:

Dia 07 (quinta-feira) – Jorge e Matheus
Dia 08 (sexta-feira) – Cláudia Leite
Dia 09 (sábado) – Edson e Hudson
Dia 14 (quinta-feira) – Fernando e Sorocaba
Dia 15 (sexta-feira) – Roberto Carlos
Dia 16 (sábado) – Zezé di Camargo e Luciano
Dia 21(quinta-feira) – Hugo Pena e Gabriel
Dia 22 (sexta-feira) – João Bosco e Vinícius
Dia 23 (sábado) – Victor e Leo


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!