Janela da Alma

Neste sábado, dia 27, será aberta oficialmente a exposição “Janela da Alma”, da designer Marina Rodrigues, no Espaço Exposição e Arte (próximo ao acesso D) do shopping Parque das Bandeiras, em Campinas. No local, haverá um mural interativo, no qual o público deixará sua palavra de boa energia e positividade relacionada aos seus sonhos e desejos.
“A minha expressão não se resume ao caos, mas sim ao que há por trás dele, da maneira como podemos continuar a trilhar nossos sonhos com cor e paixão,  acima da crise política, do trânsito, ou das dificuldades que todos nós, sem exceção, enfrentamos”, conta a designer. O tema urbano percorre a paleta de cores como o branco e o preto. Já o tema da alma é explorado com o amarelo, o vermelho e o verde.
Além das criações feitas usando Tape Art (arte que mescla o grafite com fitas decorativas), Marina Rodrigues enriquece sua exposição com peças de sua coleção de joias e acessórios femininos, que também caminham na linha do tema proposto.
“Janela da Alma” fica em exposição até o dia 11 de Outubro e funciona no mesmo horário de funcionamento do shopping. A entrada é gratuita.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta