Jantar especial

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, de 7 a 12 de março, o Matisse Restaurante apresenta o Festival Semana da Mulher, que combina ingredientes em um menu feito especialmente para a data. O festival é válido para o jantar e custa R$ 79 por pessoa, com uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.
As opções de entrada são: quiche de alho poró com brotinhos de verduras ao azeite de manjericão ou creme de cogumelos frescos com coutons de parmesão. Em seguida, os clientes podem optar pelas seguintes opções de pratos quentes: tranche de robalo ao molho de laranja, legumes na brasa e arroz integral ou escalope de mignon ao molho redução de merlot e risotinho de manga. Por fim, as opções de sobremesa são: mousse de chocolate coberto com praliné de amendoim ou sorvete de iogurte com calda de mel.
As mulheres que jantarem no Festival Semana da Mulher poderão preencher um cupom e concorrer a um colar clássico de pérolas, da loja Amsterdan Sauer, que será sorteado no último dia do menu especial.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta