Jogo Aberto

O teatro localizado no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, irá reabrir temporariamente para realização de eventos que ocorrem até o final do ano e para a curta temporada da comédia “Jogo Aberto”, que estreia dia 7 de outubro, com sessões sextas e sábados, às 21h, até o dia 29 de outubro.
O espaço administrado pela produtora Conteúdo Teatral passou por uma revitalização, incluindo a troca das portas da fachada, pintura, atualização do sistema de segurança, manutenção dos equipamentos de som e luz.
Depois deste período de atividades programado até dezembro, o teatro reabrirá somente após a reforma prevista, o que ainda depende de um novo patrocinador para que isto se concretize. O objetivo é reabrir o teatro em 2017 com um espaço totalmente remodelado, oferecendo uma experiência diferente ao público, com espetáculos de humor e música, eventos de temática esportiva, entre outras novidades.
O espaço está disponível para locação e realização de reuniões empresariais, eventos sociais, confraternizações, apresentações artísticas promovidas por escolas e academias, colações de grau, palestras, treinamentos empresariais, lançamentos de produtos, entre outros. O teatro conta com 334 lugares com poltronas, foyer, espaço de apoio para buffets, internet wi-fi, equipamentos de som e luz, camarins.

Jogo Aberto
A comédia “Jogo Aberto” conta a história de três casais que se reúnem para mais um jantar entre amigos e a noite garante muitas surpresas, segredos e emoções. A peça é de Jeff Gould e conta com tradução e direção de Isser Korik.
Na trama, o que começa como um simples encontro entre amigos, logo se transforma em um perigoso jogo de sedução, em que os personagens confessam intimidades e acabam vivendo experiências que vão afetar a ‘estabilidade’ dos casais.
O ator André Bankoff faz o personagem Paulo, um executivo de finanças que é flagrado numa traição conjugal pela esposa Evelyn, personagem de Nina Morena. Júlia, interpretada por Samara Felippo, é uma massagista sexy que resiste aos avanços sexuais do marido Milton, personagem de Eduardo Leão. Natallia Rodrigues vive a advogada Lilian, uma mulher controladora, casada com o tenso André, um profissional da informática, personagem de Pedro Henrique Moutinho.
Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site ingresso.com.  

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!