Jogos Regionais do Interior

Please select a featured image for your post

Com o objetivo de defender o título dos Jogos Regionais do Interior, a delegação campineira viajou para Atibaia com aproximadamente 400 atletas, das 24 modalidades da competição. Mais de 400 municípios de todo o estado de São Paulo participam do torneio, divididos em oito regiões esportivas. Campinas integra a 4ª região e, ao lado de mais oito cidades, disputa a primeira divisão dos Jogos Regionais.

Para receber os atletas campineiros, a Secretaria de Esportes e Lazer preparou uma estrutura com 36 funcionários. O alojamento foi montado na Escola Estadual Francisco de Aguiar Peçanha e conta com equipes de transporte, limpeza, lavanderia, almoxarifado, segurança, secretaria cozinha, além de fisioterapeutas e professores de educação física.

Marcelo Bandiera, chefe da delegação de Campinas, afirmou que espera o mesmo resultado do último ano. “Temos duas cidades que estarão brigando diretamente pelo título com a nossa equipe: Americana e Limeira. Mas em algumas modalidades Campinas vem muito forte, como o atletismo, judô, taekwondo e o xadrez”.

A cidade campeã dos Jogos em cada região está automaticamente classificada para participar em todas as modalidades dos Jogos Abertos, que acontece em outubro, em São Caetano. Os interessados em acompanhar as notícias dos Jogos Regionais podem acessar o site www.campinas.sp.gov.br/esporte


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta