Jornada gastronômica

A rede de hotéis Four Seasons oferece uma viagem pelas cozinhas e culturas de nove países do mundo, no período de 27 de maio a 14 de junho de 2017. Chamada de Descobertas Culinárias e tendo como destaque uma série de experiências em restaurantes estrelados pelo Guia Michelin, a jornada leva os convidados a uma experiência de 19 dias por dois continentes a bordo do Four Seasons Private Jet e com todas as acomodações em hotéis e resorts da rede. 
A viagem começa em Seul, onde os viajantes irão se conhecer em um jantar privado na casa do chef Jong Kuk Lee. Nos dias seguintes, eles vão degustar carnes wagyu e kobe em Tóquio e aprender sobre gastronomia molecular em Hong Kong, além de experimentar a tradicional culinária local. No norte da Tailândia, todos participam de um passeio a bordo de elefantes e, alguns dias depois, conhecem o rico mercado de Mumbai, antes de o Four Seasons Private Jet decolar para a Europa.
Em Florença, o grupo conhece um especialista em carnes vindo de uma família que está há oito gerações no ramo, além de  fazer uma visita privada ao Davi, de Michelangelo. Já em Lisboa, o tema será a culinária local lapidada pela longa história do país com o mar. Depois de um jantar exclusivo em Copenhague, os passageiros vão direção a Paris, para uma noite de despedida no Four Seasons Hotel George V. 
“Somente a lista de experiências gastronômicas já é impressionante. Em situações normais, um viajante poderia levar semanas ou meses tentando conseguir reservas para esses restaurantes, e ainda ter que planejar uma viagem para aproveitar apenas uma dessas oportunidades”, diz Javier Loureiro, concierge a bordo do Four Seasons Jet.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!