Jornada multidisciplinar

No dia 21 de setembro, a I Jornada Multidisciplinar de Síndrome de Down terá intensa agenda de programação, em Campinas, com o objetivo de compartilhar com o público uma experiência multidisciplinar envolvendo profissionais da saúde, educação, familiares e a sociedade, discutindo a garantia dos direitos, deveres e, principalmente, o desenvolvimento das pessoas com Síndrome de Down enquanto cidadãos ativos na sociedade.
A programação conta com profissionais de diferentes áreas expondo como suas especialidades atuam na reabilitação, além da compreensão do trabalho multidisciplinar como agente direto na inclusão. Com o objetivo de vivenciar a inclusão, haverá participação ativa de pessoas com Síndrome de Down em diversas atividades do evento, incluindo a palestra de encerramento que será ministrada também por um jovem com a síndrome, contando suas experiências e reforçando a importância da inclusão na comunidade em que vivem. Um dia para rever conceitos, ideias e adquirir novas competências nesta caminhada.

No destaque: Rafael Atkinson Carvalho e o seu pai Maurício Carvalho proporcionarão um momento único de reflexão, aprendizado e mudança de paradigmas. Rafael tem 23 anos, é palestrante, ator na Companhia de Teatro Inclusione e coordenador do Maravilha Máxxima, movimento de empreendedorismo social sem fins lucrativos.

Serviço:
I Jornada Multidisciplinar de Síndrome de Down
Dia 21/09/2019
Das 8h às 18h
Hotel Nacional Inn
Av. Benedito de Campos, 35 – Jardim do Trevo, Campinas – SP
Inscrições: bit.ly/2ynep0K

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta