Jubileu de Ouro

Fundação FEAC comemora 50 anos na área assistencial

Em 2014, a Fundação FEAC comemora seu jubileu de ouro, totalizando 50 anos de atividades na área de assistência social de Campinas. A programação comemorativa, que se estende ao longo do ano, teve início no dia 14 de abril com um jantar reservado a convidados, que reuniu cerca de 600 pessoas. O evento foi realizado na Sociedade Hípica de Campinas e contou com show do músico Toquinho, que este ano também comemora meio século de carreira artística. “Participar dos 50 anos da FEAC, num momento em que começo a comemorar meus 50 anos de carreira, é uma coincidência muito boa, muito amorosa. É um prazer. Fiz a campanha, gravei a canção e participei desse evento desde o início. Saber que estou ligado com uma Fundação que acolhe cerca de 100 entidades sociais é muito bom”, afirmou o músico.
Na ocasião, ainda foi apresentado o novo portal da FEAC e lançada a campanha publicitária “Fundação FEAC 50 anos- A vida escreve essa história”, criada pela agência M51.
Outro momento marcante foi o das homenagens aos conselheiros fundadores, Dr. Eduardo de Barros Pimentel e Dr. Darcy Paz de Pádua. “Essa é uma data muito importante porque reúne toda a família FEAC, formada ao longo de sua trajetória. Essa família surgiu a partir da ideia do meu amigo Eduardo de Barros Pimentel, que imaginou e traçou o projeto da FEAC. Estou muito feliz e muito orgulhoso de fazer parte dessa história. Também aproveito esse momento para agradecer a importante presença de todas as assistentes sociais que ajudaram a construir a FEAC”, enfatizou Dr. Darcy Paz de Pádua. “É uma felicidade muito grande saber que o sonho se transformou numa realidade de 50 anos graças à Campinas e ao seu povo. Com a realização do meu sonho, só posso acreditar que a FEAC irá mais além e que o futuro será brilhante”, completou o homenageado Eduardo de Barros Pimentel.
Outras apresentações culturais de entidades conveniadas à FEAC participantes do projeto Calendário Cultural – edição especial 50 anos, também serão realizadas. Entre elas: o lançamento de um livro, escrito pelo jornalista José Pedro Martins, que conta a trajetória de meio século da FEAC,  e a performance do Coral Integrado composto por cerca de 300 vozes de crianças e adolescentes, acompanhado, desta vez, por um artista renomado.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!