Juliana Valente inaugura mais duas lojas infantis

Campinas ganha em outubro duas novas lojas infantis que trazem conceitos diferenciados e que prometem conquistar pais e filhos. As lojas Boutique Juliana Valente e Emily & Doug são mais um empreendimento da empresária Juliana Valente, que também está à frente da badalada Casinha de Abelha, no Galleria Shopping.

Especializada em calçados infantis, a Emily & Doug traz dois personagens que devem representar os gostos do público infantil e também ficará no Galleria Shopping. Já a Boutique Juliana Valente oferece roupas e acessórios para as meninas e ficará no bairro Cambuí. A boutique apresentará confecção e modelos praticamente exclusivos, além de uma coleção de joias especialmente criada para a marca e sob encomenda da empresária.

As duas lojas irão oferecer um novo conceito para os consumidores, trata-se da Setorização. A novidade permite que os próprios clientes encontrem, com facilidade, os produtos que desejam. Os itens serão separados por cor e tamanho, assim fica muito mais simples escolher as peças. Para os consumidores que preferem atendimento, vendedores treinados irão garantir um serviço personalizado.

Outra novidade é o sistema Delivery, que permitirá que as mães escolham as peças que gostarem pelos sites das novas lojas e recebam em casa os produtos, de maneira prática e rápida. O serviço, que já acontece em várias lojas de capitais, é uma maneira de suprir a falta de tempo das mães e ainda ajudar em situações de emergência, como uma festa de aniversário lembrada de última hora, segundo Juliana. O calçado, assim como o traje completo, com modelo, cor, tamanho e numeração, além dos acessórios, poderão ser solicitados pelas mães e entregues em seguida.

“Acredito que os investimentos terão retorno garantido. Fico feliz por gerar mais emprego e renda à mão-de-obra local e poder prestigiar a cidade de Campinas com mais novidade em agradecimento às boas-vindas já dadas“, afirma a empresária.

As duas inaugurações estão agendadas para outubro. A Emily & Doug será aberta na segunda quinzena do mês e a Boutique Juliana Valente, que ficará na rua Antônio Lapa, será inaugurada no fim de outubro. As datas foram escolhidas pela comemoração do Dia das Crianças.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta