Junina Hípica 2012

A Sociedade Hípica de Campinas abre o calendário deste período na cidade, com a Festa Junina 2012 – Uma Festa na Fazenda, que acontecerá dias 2 e 3 de junho, com novas atrações: o Espaço Queijo e Vinho, para os adultos e o Espaço Fazendinha, para os pequenos.

Famílias, grupos de amigos, jovens, teens, crianças terão diversão garantida em meio à decoração multicolorida, muita organização e segurança, com barracas típicas, rádio Hípica, trenzinho, parque de diversão, bingo, balada teen, show pirotécnico, forró, berçário, espaço criança entre outros.

No Espaço Fazendinha, próximo à pista de areia do hipismo, será recriada a ambientação de uma mini fazenda com pôneis, ovelhas, cabras, coelhos, patos, galo japonês, galinhas e demais espécies. De conceituação pedagógica, o espaço fará com que a criança se intere com o cotidiano rural. Contará também com laguinhos e horta.

Os ingressos para a festa já estão sendo vendidos para os convidados dos associados. Até o dia 1 de junho, o valor é R$ 100, no dia é R$ 120. Sócios não pagam, mas devem apresentar a carteirinha regularizada.Crianças até 9 anos não pagam, independente de ser sócio ou não.

Solidariedade
A proposta deste ano é que cada pessoa que for comprar um convite para convidado doe um quilo de alimento não perecível para o Banco Municipal de Alimentos de Campinas, que alimenta mais de 45 mil pessoas. O Banco atende 105 entidades assistenciais da cidade, que beneficiam crianças, adultos e idosos, doentes e carentes.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta