Kingston lança pen drive com 32GB de memória

A Kingston Technology, maior fabricante independente de memória do mundo, acaba de lançar o DT150 de 32 GB, o pendrive de maior capacidade de armazenamento da família Data Traveler, da Kingston.

O pen drive pode funcionar com uma verdadeira biblioteca digital, possibilitando armazenar arquivos pessoais – músicas, fotos, vídeos e também documentos de trabalho. Segundo Jean-Pierre Cecillon, diretor regional da Kingston para o Brasil e o Cone Sul, a grande capacidade de armazenamento do DT150 de 32GB facilita e agiliza a vida do usuário, que não precisa se preocupar em compactar suas músicas, reduzir as fotos ou salvar grandes arquivos em vários documentos.

“Percebemos que cada vez mais as pessoas estão preocupadas em levar consigo seus documentos digitais, sejam eles pessoais ou profissionais, e isso exige dispositivos de grande capacidade, como o DT150 de 32GB”, destaca Cecillon. O modelo é compatível com Windows Vista, XP, Windows 2000, Mac OS X 10.3 (e superior) e Linux 2.6 (ou superior). Como todos os produtos da Kingston, conta com garantia vitalícia e suporte técnico gratuito. Disponível na cor laranja, o DT150 de 32GB tem preço sugerido de R$ 479,90.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta