Laços de amor

A nova campanha de Outono 2015 da Tiffany & Co. apresentou três coleções de jóias de linhas ícones da marca: Victoria, Bow e Infinity. Todas foram redesenhadas com o estilo inconfundível e moderno da francesa Amfitheatrof, diretora criativa.
Após boa repercussão da campanha divulgada no início do ano, “Will You?”, que retratou um casal homossexual, desta vez a marca quis celebrar a relação de amor entre as pessoas, sejam elas mãe e filho, irmãs ou apenas amigas, com cliques feitos por Mario Sorrenti.
As três linhas possuem uma forte ligação com a escolha da campanha. A linha Bow remete ao costume do laço feito com uma linha finíssima amarrada ao dedo para lembrar algo, suas jóias formam laços e nós assimétricos. A coleção Victoria, possui um novo formato, com formas mais arredondadas e de pêra, equilibrados por cor e clareza. E a linha Infinity, simboliza a conexão contínua, a energia e a vitalidade de um símbolo antigo, característico pelo seu minimalismo. O lançamento está previsto para setembro.

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