Lado

No próximo sábado, dia 22, das 11h às 17h, o Atelier Vivaz, em Campinas, abre a exposição “Lado”, que reúne obras dos artistas Fabio Vieira, Gabriela Defávari, Giselle Freitas, Luiza Blanc, Natalia Palata e T Emanuel, e  conta com curadoria de Fábio Vieira e Natalia Palata.
A mostra visa a exploração das técnicas, dos materiais e dos suportes variados utilizados pelos artistas proponentes e a contextualização de forma visual da diversidade, versatilidade e da experimentação possíveis no campo das artes. Desta maneira, o grupo pretende trazer a pesquisa e produção artística para o atelier, tendo como pretexto a troca, o compartilhamento e integração entre os artistas visuais e demais interessados, apresentando e educando visualmente o espectador sobre as diversas possibilidades na produção artística.
As obras apresentadas são o resultado decorrente da pesquisa, estudo e produção dos artistas durante a elaboração de seus Trabalhos de Conclusão de Curso na Faculdade de Artes Visuais, executado durante o segundo semestre de 2016. A visitação pode ser agendada até o dia 11 de novembro, de terça a sexta das 10h30 às 16h. 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!