Lançamento de livro

Autoridades públicas, lideranças empresariais, profissionais da imprensa e da comunicação, artistas plásticos, publicitários, magistrados e escritores compareceram à sessão de autógrafos do livro “Coragem — A vida de Alejandro Ortiz Fernandez”. O autor do livro, o jornalista Ricardo Viveiros, comemorando 40 anos como escritor, e o biografado receberam mais de 800 pessoas, para as quais autografaram 408 exemplares da obra, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, na noite da quinta-feira, dia 8 de outubro.

Estavam presentes personalidades como o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge; o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab; o ministro do Supremo Tribunal Federal Sydney Sanches; o ex-governador do Estado de São Paulo Laudo Natel; o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, João Sampaio; e o presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp/Ciesp), Paulo Skaf.

Numerosos empresários e líderes setoriais também compareceram: o presidente do Conselho da Usina São Martinho e vice-presidente da Fiesp, João Guilherme Ometto; o presidente do Secovi-SP — o Sindicato da Habitação, João Crestana; Maurice Costin, Carlos Eduardo Moreira Ferreira, Victor Malzoni. Dentre os juristas, destaque para o desembargador João Cláudio Caldeira e os advogados Cristóvão Colombo Reis Miller e Ricardo Nacim Saad. Estiveram presentes, ainda, os artistas plásticos Zélio Alves Pinto, Waldo Bravo, Sérgio Lucena e Bel Miller e o arquiteto João Armentano.

Importantes profissionais da imprensa também compareceram: Audálio Dantas, ex-deputado federal e ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, atualmente diretor da revista Negócios da Comunicação; o diretor-responsável da revista Imprensa, Sinval de Itacarambi Leão; o maior especialista em histórias em quadrinhos do Brasil, Álvaro De Moya; e o crítico de artes Jacob Klintowitz.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.