Lançamento em abril

A Meliá Hotels International irá lançar, em abril deste ano, o primeiro hotel da marca ME by Meliá nos Estados Unidos, o ME Miami, que estará localizado na região de Downtown, próximo a diversas atrações culturais da cidade, como o Pérez Art Museum e o Adrienne Arsht Center.
O design do hotel terá uma fusão do contemporâneo e inovador, com tons de creme e cinza acompanhados por detalhes dourados e prateados. O fotógrafo de moda Alberto Van Stokkum foi convidado pela marca para criar uma coleção de obras de arte exclusiva, que será exposta por todo o hotel.
Com 129 quartos espaçosos em 14 andares, o ME contará com suítes com sacadas, que possuem vista para a cosmopolita Downton Miami e Biscayne Bay. Já no 11º andar, a suíte terá uma vista para a cidade, com janelas que vão do chão ao teto, e ainda um bar privativo para maior conforto dos hóspedes. As suítes Personality e Style, exclusivas para adultos, estarão localizadas no último andar do edifício.
Famosa por seus espetaculares rooftops, a marca ME by Meliá já tem como carro-chefe os hotéis ME London e ME Milan II Duca. Seus bares contam com impressionantes vistas panorâmicas do horizonte e em Miami não seriá  diferente. O terraço terá duas piscinas, uma delas infinita, além de um bar e um lounge, rodeado por espreguiçadeiras e cabanas para que os hóspedes apreciem a paisagem da cidade enquanto se divertem ao som do DJ da casa. No último andar do hotel, no SkinC Spa, os clientes também poderão desfrutar do ME Time, que oferece uma variedade de tratamentos sob medida e terapias relaxantes.
O estabelecimento ainda terá uma academia com equipamento de ponta, aberta 24 horas por dia e um espaço de 95 metros quadrados para reuniões, disponível para eventos e conferências. O local estará equipado com a mais nova tecnologia audiovisual e Wi-Fi.
“Esta é a inauguração do primeiro empreendimento da ME by Meliá no mercado norte-americano, e também um reconhecimento da prosperidade desta região de Miami, que foi submetida a um renascimento cultural extraordinário e emocionante”, explica André Gerondeau, vice-presidente executivo da rede Meliá.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta