Lançamento para o Natal

A L’Occitane en Provence relança neste Natal sua icônica linha Arlésienne, inspirada nas mulheres de Arles, com caráter livre e confiante. A nova fragrância floral celebra a feminilidade de uma mulher jovem e segura de si.
A nova Eau de Toilette Arlésienne foi desenvolvida em colaboração com um dos melhores perfumistas do mercado, Fabrice Pellegrin, da casa de fragrâncias Firmenich. A fragrância é formada por três flores multifacetadas com contrastantes belezas provençais, alternadamente suaves, marcantes e impetuosas.
Desenvolvido por Oliver Baussan – fundador e atual diretor criativo da marca, o novo frasco do perfume traz a interpretação da fita de Arlésienne, em parceria com um figurinista especializado de Arles, junto com a ilustração dos três principais ingredientes da fragrância: a rosa, a violeta e o açafrão, gravados na parte inferior, contam sua história verdadeira com design mais contemporâneo e sofisticado, sem deixar de caracterizar seus elementos históricos. Repleta de significados e tradições, as fitas usadas pela Arlésienne são desenvolvidas por mestres tecelões especializados e inspirados por seus ancestrais e é a peça central do traje das mulheres de Arles, sempre escolhida antes de seu vestido.
A linha é completada por outros produtos: Sabonete Líquido para Corpo e Banheira Arlésienne, Leite Corporal Hidratante Arlésienne, Sabonete Arlésienne, Creme Mãos Arlésienne e Gloss Labial Arlésienne.
Os lançamentos da linha completa de Arlésienne já estão disponíveis em todas as lojas da marca.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta