Lazer no Mar Vermelho

Visando uma contínua expansão internacional do segmento de férias e lazer, a Meliá Hotels International, companhia hoteleira que conta com 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas – sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham, acaba de anunciar a abertura de dois novos resorts no Egito.
As duas novas unidades, Sol Taba e Sol Dahab, localizadas na Península do Sinai, às margens do Mar Vermelho, serão inauguradas durante o mês de julho. O hotel Sol Taba, próximo ao Golfo de Aqaba, conta com 440 apartamentos, além de 200 metros de praia privada, duas piscinas, quadras de tênis e de vôlei, diversos restaurantes e bares, assim como três salas de reuniões.
Já o Sol Dahab está situado em frente a 400 metros de praia na pequena localidade de Dahab, com mergulho e surf na costa sudoeste da Península de Sinai. O hotel conta com 217 apartamentos, Spa, ginásio, clube infantil, centro de beleza, instalações para eventos, quadra de tênis e centro de mergulho e windsurf. Sua oferta gastronômica é composta por vários restaurantes, incluindo pool grill, bares e lounges. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!