Lei da atração

Na hora de decorar um ambiente, inserir objetos que representem um sonho pode ajudar as pessoas a se manterem focadas em sua realização. Há quem acredite que ao mentalizar um ideal, o caminho para chegar até ele se torna mais curto; é a chamada Lei da Atração. De certa forma, essa afirmativa está correta, já que antes de executar algum projeto é preciso imaginá-lo e mentalizá-lo, para depois partir para o plano físico de concretização.
Para ajudar a estimular as pessoas a focarem em seus planos e sonhos, profissionais de arquitetura e decoração dão uma forcinha inserindo nos ambientes elementos que representem os desejos das pessoas, assim elas podem sempre se lembrar de seus objetivos e se manterem focadas.
Viajar é uma das coisas que sempre estão nos planos dos brasileiros, por isso sempre há a presença de elementos que fazem referência a um determinado país na decoração. Um exemplo são os quartos decorados com temas de lugares, como Nova York, Londres e Paris.
“Sempre converso bastante com o cliente sobre suas demandas do espaço como um todo, sobre seus gostos e seus desejos. Ao sentir que determinada coisa é muito importante para ele, eu procuro inseri-la no espaço de forma que ela se harmonize com as cores, texturas e demais elementos que usarei na composição”, comenta a designer de interiores, Iara Santos.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta