Leilão beneficente de obras de arte

Please select a featured image for your post


Obras de aproximadamente 60 artistas plásticos brasileiros e até do exterior serão leiloadas em Campinas amanhã, quarta-feira, dia 14 de dezembro, com renda 100% destinada em benefício do atendimento oferecido gratuitamente pela Pró-Visão (Sociedade Campineira de Atendimento ao Deficiente Visual) a bebês e crianças cegas e com visão subnormal. Aberto a todos os interessados, o evento ocorrerá a partir das 19h30 no salão social do Tênis Clube de Campinas, no Cambuí.

Participam da ação solidária artistas de Campinas, Amparo, Araraquara, Piracicaba, Vargem Grande do Sul, Osasco, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, Santana de Parnaíba, Santos, Belo Horizonte, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Amazonas, Bahia, Rio Grande do Sul e Peru.

Eles estão destinando ao leilão não só telas elaboradas com técnica, tema e dimensões livres, como também camisetas pintadas pelo artista ou impressas com a imagem de alguma de suas obras.

Os organizadores enfatizam que o leilão, além do caráter beneficente em prol dos serviços prestados por uma instituição que é referência regional em sua área de atuação, mostra-se também uma oportunidade única de aquisição de obras de arte abaixo dos valores de mercado.

Mais informações pelos telefones (19) 3254-4648 ou (19) 3254-4529.

Serviço

Tênis Clube de Campinas
Rua Cel. Quirino, 1346 – Cambuí, Campinas/SP

Leilão Beneficente de Artes pela Pró-Visão

Dia 14 de dezembro, às 19h30

http://www.institutoprovisao.blogspot.com

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta