Leitura, a melhor viagem

Please select a featured image for your post

A Editora da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) doou  quase seis mil livros para o projeto  “Leitura, a melhor viagem”, desenvolvido pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC). O acervo doado é composto por livros de literatura, técnicas de redação, poesia, história, química, física, gramática e educação física.

Devido a grande variedade de títulos doados, Paulo Franchetti, diretor da Editora da Unicamp, diz acreditar que o “Leitura, a melhor viagem” possa proporcionar não só entretenimento, mas também o aprimoramento do conhecimento em diversas áreas aos cerca de 300 mil usuários do transporte público de Campinas. Em breve, estes livros estarão disponíveis em nove terminais urbanos e na nova Rodoviária de Campinas.

Com essa iniciativa, o usuário poderá passar em uma das estantes instaladas nos terminais e retirar o livro que desejar. Não há inscrição, carteirinha ou data marcada para a entrega. As pessoas que quiserem colaborar com o projeto podem também fazer doações, na sede da EMDEC, nos terminais urbanos e na nova rodoviária.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta