Leve um amigo para casa

No próximo sábado, dia 16, o Galleria Shopping promove a segunda edição da Feira de Adoção de Animais, realizada em parceria com a ONG Focinho Abandonado. A expectativa é reunir cerca de mil pessoas e viabilizar de 30 a 40 adoções de cães e gatos durante o evento, que acontecerá das 12h às 18h no estacionamento próximo à loja Cobasi.
O evento também visa estimular a conscientização para o não abandono e contra os maus-tratos aos animais. “O abandono a cães e gatos é um problema que vem crescendo muito e queremos cumprir nosso papel social ao lutar contra isso e auxiliar a ONG a conseguir um lar para esses animais”, afirma Regina Mello, gerente de marketing do Galleria.
Além de adotar os animais, os visitantes da feira poderão comprar produtos personalizados da ONG, contribuindo para a arrecadação de recursos utilizados para manter os animais em lares temporários com tratamento e alimentação.
Na semana do evento, será possível ver as fotos de alguns animais que estarão disponíveis para adoção no site do shopping www.galleria.com.br.
Para adotar, a família passa por entrevista, assina um termo de responsabilidade, e paga uma taxa de R$ 50,00. “Fazemos um trabalho muito cuidadoso para que haja seriedade e um comprometimento real no processo de adoção, para que os animais não sejam devolvidos ou abandonados novamente”, explica Isabella Bittencourt, vice-presidente da ONG. Lembrando que menores de 18 anos não podem adotar.
Todos os animais resgatados pela Focinho Abandonado, antes de irem para adoção, passam por consulta veterinária na qual é feito um hemograma para ver que tipo de doença o animal tem, tomam banho, são vacinados e castrados (filhotes que são doados abaixo dos 6 meses vão com um termo de compromisso de castração). 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!