LIDE Mulher

Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil, assumirá, a partir de abril, o comando do LIDE Mulher, uma das áreas de atuação do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, criada para colaborar com a aceleração do desenvolvimento de mulheres em altos cargos de liderança, diante das exigências das empresas e da sociedade. Nadir substituirá Sônia Hess de Souza, que por oito anos esteve à frente do grupo.
“Embora a presença feminina em cargos de liderança tenha aumentado ao longo dos anos, ainda é possível observar grandes gaps. A nossa presença diminui drasticamente à medida que subimos na escala de hierarquia de negócios. Acredito que as mulheres têm papel fundamental na transformação do nosso país e as empresas que promovem a diversidade estão em melhor posição para se adaptarem a um ambiente de negócios global e em rápida mudança”, ressalta Nadir.
O LIDE Mulher reúne líderes das principais empresas brasileiras e multinacionais. Já estiveram à frente do grupo nomes como Sylvia Coutinho, presidente da UBS e Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!