Linha D’água

Entre os dias 5 e 14 de maio, Campinas receberá a exposição “Linha D’Água – Viagens Oceânicas de Amyr Klink e suas lições sobre a água”, com 30 fotografias do acervo do velejador Amyr Klink, referência nacional por suas viagens marítimas e quando se fala em consumo consciente. As obras estarão em painéis com textos sobre as aventuras do brasileiro e poderão ser visitadas gratuitamente de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h, no Shopping Iguatemi Campinas.
Além de um programa cultural que promete ser imperdível, o evento serve de alerta para a necessidade de economia e do uso racional dos recursos naturais, especialmente da água. O público poderá ver de perto uma das principais atrações do projeto: o barco original I.A.T., no qual Amyr Klink fez a Travessia do Atlântico a remo.
“Linha D’Água” também conta com um livro catálogo da exposição e uma cartilha infantil ilustrada, que estarão à disposição dos visitantes.

Palestra
No dia 10 de maio, Amyr Klink fará palestra no Teatro Iguatemi, às 20h. Na ocasião, o velejador contará sua história e falará sobre as estratégias de consumo de água que utilizou em suas viagens, revelando que planejamento, precisão e consciência são fundamentais.
A palestra será gratuita, mas é necessário retirar antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos. Estes deverão ser trocados pelo ingresso na bilheteria do Teatro, no dia do evento.

foto Kassius Trindade

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!