Liquidação Código Verde

Até o dia 9 de fevereiro, o Parque D. Pedro Shopping realiza a 10ª liquidação Código Verde. 
Nesta edição, que teve início hoje, dia 6, a campanha recebeu uma roupagem especial e se tornou Liquidação Código Verde e Amarelo em comemoração à Copa do Mundo.
Durante os quatro dias, o shopping estará com todo o estoque de verão em promoção, com descontos que chegam a 70%. São milhares de itens de vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar e muitos outros itens que prometem atrair a atenção dos consumidores.
Além das ofertas, nesta edição, a Liquidação envolve os consumidores em uma atmosfera com a apresentação da #atitudeverdeamarela: torça pelo Brasil, torça pelo Planeta, uma campanha inspiradora que tem o objetivo de espalhar atitudes sustentáveis e mobilizadoras entre os frequentadores dos 12 empreendimentos da Sonae Sierra Brasil. Para isso, a empresa criou o site www.atitudeverdeamarela.com.br que traz o vídeo de lançamento da campanha e marca o início do projeto que conduzirá todas as ações realizadas no primeiro semestre de 2014 em todos os Shoppings envolvidos.
Quem visitar o Parque D. Pedro Shopping vai receber flyers e adesivos com a hashtag da campanha #atitudeverdeeamarela, que vai durar até o final dos jogos, sempre com novidades para os consumidores. 
“Até junho, quando o País receberá muitos turistas, jogadores e comitivas esportivas, o Parque D. Pedro Shopping vai promover atividades que envolvam os clientes e para transformar a região num local harmônico, amistoso e agradável. Queremos que as pessoas percebam que melhorar o Brasil e os espaços de convivência depende de todos e que é possível fazer isso com pequenas ações individuais”, afirma a gerente de marketing do shopping, Joana Corsi.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta