Liquidação na internet

Please select a featured image for your post

A consultora de moda do site OQVESTIR, Rosana Sperandéo, preparou uma lista com os 10 mandamentos da liquidação via internet. São dicas de como comprar roupas com preços baixos e não ter problemas com os produtos adquiridos. Confira.

1- Antes de se jogar nas liquidações online, verifique a política de trocas de cada e-commerce. Só gaste seu rico dinheirinho em sites que permitam a troca das mercadorias em promoção. Afinal, você não as experimentou antes de comprar e só vai saber se elas serviram depois da compra.

2- Verifique também outras dicas de como o site trata suas clientes depois da venda. Se ele fizer estorno no valor da mercadoria ou te deixar ficar com crédito por tempo indeterminado, compre sem medo.

3- Quanto maior a quantidade de informação o site fornece sobre cada produto, maior a chance da compra dar certo. Ao clicar em um produto, devem aparecer as medidas de cada tamanho disponível e a composição de cada peça.

4- Um bom e-commerce de moda deve ter um zoom potente, capaz de ampliar bastante a peça para que você veja os detalhes, como a textura e o acabamento da roupa, sapato ou acessório.

5- Não compre peças maiores ou menores do que o seu tamanho. O conserto muitas vezes não fica bom ou pode acabar custando caro, acabando com a economia na compra da peça.

6- Como em qualquer loja física, durante a liquidação, as peças vão acabando e sua chance de conseguir trocar o tamanho de um produto, diminuindo. Portanto, a dica é abrir e experimentar sua encomenda logo que a receber.

7- Dê uma boa olhada no seu armário antes de sair às compras, ou melhor, de sentar na frente do computador, munida de muita animação e do seu cartão de crédito! Isso minimiza o risco de você adquirir um vestido balonê roxo e pink que estava tão barato, mas que vai ficar encostado no seu guarda-roupa por anos.

8- O site em que você pretende fazer compras é seguro? Veja se no rodapé ele tem o selo de alguma empresa de certificação de segurança digital. As mais conhecidas são: Certisign, Unicert, Thawte. Elas asseguram que seus dados são encriptados, impossibilitando a clonagem do seu cartão ou de seus dados bancários.

9- Faz tempo que você calibrou seu monitor? Peça para aquele seu amigo mega entendido em informática fazer isso para você. Um monitor descalibrado vai te enganar em relação às cores das roupas e você vai comprar aquela calça creme achando que é branca, ou aquela blusa preta pensando que ela é cinza.

10- Essa vale para compras online ou offline: cuidado com estampas muito marcantes ou modelagens que estão no auge da moda. Com certeza você vai usá-las menos do que uma peça atemporal.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!