Locação confirmada

Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, anunciou no último domingo, dia 10, que a locação escolhida para o desfile da coleção Cruise 2017 da marca será o Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Niterói, no Rio de Janeiro. O show acontece no dia 28 de maio e será motivo para uma série de eventos comemorativos.
Esta é a primeira vez em que o museu projetado por Oscar Niemeyer sedia um desfile de moda e é também uma ocasião para celebrar os 20 anos do espaço e a sua reinauguração ao público após um grande projeto de renovação. "Este lugar me inspirou de imediato. Após a propriedade de Bob e Dolores Hope, projetada por John Lautner em Palm Springs, na Califórnia, damos continuidade à jornada arquitetônica que é tão característica da Maison Louis Vuitton", afirmou Ghesquière em comunicado oficial. "É como ser transportado a uma associação onde a natureza, a geografia e a arquitetura reúnem-se na visão de um grande arquiteto, como foi o caso com John Lautner. Com a coleção Cruise 2017, descobriremos a visão de Oscar Niemeyer", completou o diretor
Para buscar inspiração para a apresentação, o estilista veio ao Brasil em meados de outubro e fez um tour por diferentes cidades, como Rio de Janeiro, Inhotim, em Minas Gerais, Brasília e São Paulo.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!