Loft Campinas

E parece que a tradição das noites animadas de quarta-feira estão voltando mesmo ao coração do Cambuí. Depois da festa de inauguração, fechada apenas para convidados, a Loft Campinas abriu as suas portas ao público no último dia 29. Mais uma vez, a casa conseguiu reunir um público sofisticado numa noite bastante animada.

O segredo da Loft Campinas é, na verdade, algo relativamente simples. Oferecer uma balada de qualidade à poucos passos dos principais bares cidade. Esse fato já permite uma captação de público muito interessante. Afinal, a maioria das pessoas que estão nos bares do Cambuí, nem precisam tirar o carro do lugar para ir até a Loft. Além disso, realmente a Loft Campinas conseguiu se firmar como uma casa de público elitizado. Não é difícil alguém se referir às quartas como a noite dos “playboys”. Afinal, balada na quarta-feira não é pra qualquer um.

E a repaginação da casa vem dando resultados práticos. As mudanças estruturais estão atendendo bem as necessidades dos usuários. A casa continua com o desenho de pista no piso inferior e camarote no piso superior. A nova disposição interna permitiu a criação de novos espaços, como alguns prives. Entretanto, o que tem feito a maior diferença é o novo isolamento acústico, com sistema de portas duplas.

Outra mudança importante está na parte de trás da casa. O local onde fica o “fumódromo” foi totalmente reformado e está mais amigável. O espaço conta agora com mesas do tipo bistrô e acesso através de rampa. Outra mudança foi o sistema de caixas, que fica num espaço independente da casa, e sem barulho. Isso facilita muito o fechamento da conta, pois fica mais fácil verificar e conversar com os caixas em caso de dúvidas.E a quarta-feira ainda contou com a apresentação de DJs de renome.

DJ Rafa Bornold

Rafa Bornold começou sua carreira apenas 14 anos em festas próprias. Sua primeira apresentação para o público foi em 2004, numa festa de House Music, chamada Noucamp House Party. Com a evolução do seu trabalho, foi convidado pra ser DJ residente do barzinho Coronel Mostarda, entre 2006 e 2007. Esse era um projeto de House Music, que acontecia nos domingos à tarde, na cidade de Campinas. Passou também por grandes festas como: Jaguariúna Rodeo Festival (camarote), festa Stage One Golf Players, Ellus Party (Souzas) e o The SunSet Pré-Reveillon (São Paulo). Além disso, comandou as pistas dos clubes Croco (Piracicaba), Café Cancun (Campinas) e Kraft (Campinas). Ao longo dos 10 anos de sua carreira, já tocou ao lado de grandes nomes como Felipe Venancio, Crossover (DJ Julio Torres + Ramon Lima), Mario Fischeti, Silvio Conchon, Mora e Carlo Dall’Anese.

DJ MAGUI

DJ residente do MOB Festival, um dos únicos brasileiros citado na matéria de cobertura do MOB pela Revista DJ Mag (Março/2009), recebeu elogios de Above & Beyond (2009) e Ferry Corsten e Timo Garcia (2010). DJ Magui vem se destacando por onde passa, e é presença constante no line-up dos melhores festivais, festas e casas noturnas do Brasil. Entre os festivais que o DJ se apresentou, podemos destacar: Helvetia Music Festival (2008 e 2009), MOB Festival (2008, 2009 e 2010), Ultra Music Festival – SP (2008). Entre os clubs, ele é presença constante no Sirena (Maresias), Pacha (SP), Anzu (Itu), Green Valley (Camboriú), Museum (SP), Pink Elephant (SP), Morocco (Maresias), Hot Hot (SP), Wyn (Curitiba), Chairs (Porto Alegre), Sedna Lounge (Goiânia), Club Icy (RJ), Vive La Vie (Guarujá) além de alguns dos Weekends mais glamurosos do Brasil como FDS Araxá 2009 e House Beach 2010.

Infos Loft

A Loft Club fica na rua Padre Almeida, 214, no Cambuí – Campinas – SP. Mais informações no site www.loftcampinas.com.br

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!