Loft Campinas

É difícil encontrar alguém que frequente a vida noturna de Campinas e não conheça a Loft, no Cambuí. A casa, que fica na parte mais badala do bairro, depois de uma longa temporada, fechou suas portas no final de 2009. Agora, com novos sócios no comando, a balada quer voltar com força ao cenário de vida noturna da cidade. E baseado no sucesso da festa de reinauguração (que aconteceu na última quarta-feira, dia 22), parece que a Loft conseguirá voltar ao disputado cenário da noite de Campinas.

As noites de quarta, em Campinas, sempre foram animadas, pelo menos entre o público elitizado da cidade. Não é difícil alguém se referir às quartas como a noite dos “playboys”. Afinal, balada na quarta-feira não é pra qualquer um. E, a primeira temporada da Loft, conseguiu criar o hábito de uma balada, na quarta-feira, no coração do Cambuí. Assim, era um tanto óbvio que a casa buscasse a mesma fórmula de sucesso do passado. Assim, a festa de reinauguração, fechada somente para convidados, foi um grande sucesso.

Com a casa lotada, a Loft Campinas mostrou sua nova cara, levemente repaginada. Foram poucas as mudanças estruturais. Basicamente, a casa continua com o desenho de pista no piso inferior e camarote no piso superior. Algumas disposições internas foram modificadas de forma a criar espaços de prives e camarotes. Mas a principal modificação foi a reforma estrutural para melhorar o isolamento acústico da casa (um dos motivos que levou ao fechamento da casa em 2009). Agora, a Loft conta com sistema de portas duplas. Outra mudança está na parte de trás da casa. O local onde fica o “fumódromo” foi totalmente reformado e esta mais amigável. O espaço conta agora com mesas do tipo bistrô e acesso através de rampa. Outra mudança foi o sistema de caixas, que fica num espaço independente da casa, e sem barulho. Isso facilita muito o fechamento da conta, pois fica mais fácil verificar e conversar com os caixas em caso de dúvidas.

Projeto ColLegno

E para marcar a festa de inauguração, a Loft Campinas teve como atração principal um conceituado DJ campineiro. Kalil Gorayb foi a atração principal com o seu projeto ColLegno. Tocando em parceria com o violonista Nuto Artioli, a apresentação uniu a base da música eletrônica, com a melodia de um violinista tocando ao vivo. Mais uma vez, Kalil tocou em refinado estilo, com uma apresentação memorável. O nome ColLegno vem do italiano, cujo significado é "na madeira". É uma técnica para instrumentos de cordas, como a viola e o violino, utilizando o arco deitado sobre as cordas. Daí a inspiração do nome para o projeto. Dá pra dizer que essa apresentação é emocionante!

Infos Loft

A loft fica na rua Padre Almeida – 214 – Cambuí – Campinas – SP. Mais informações no site www.loftcampinas.com.br 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!