Logomarca e uniforme novos

Please select a featured image for your post

A Sanasa começa a implantar seu Manual de Identidade Visual (MIV) com o objetivo de fortalecer e consolidar a imagem institucional da empresa junto ao público. A apresentação do projeto aconteceu nesta quarta e foi feita pelo presidente da Sanasa, Lauro Péricles Gonçalves.

A nova logomarca da empresa está em fase de registro, com a definição exata da cor, da fonte e sua utilização quando na posição vertical ou no uso em monocromia e sobre fundos de imagem. “Além de mais moderna, a logomarca dará mais visibilidade e uniformidade à nossa empresa”, enfatizou o presidente da Sanasa.

O logo será aplicado gradativamente em todas as correspondências, nos veículos, nas placas de obras, nas publicações legais e em anúncios, assim como nos crachás, nas assinaturas eletrônicas e nos cartões de visita.

Também foi apresentado o novo uniforme dos funcionários da empresa. O uniforme continua azul, porém terá maior visibilidade em vias públicas, em atendimento às normas da ABNT-NBR 15292.

O novo vestuário inclui camisa fechada e com gramatura mais fina, calça com elástico na parte de trás, bolso cargo e reforço nos joelhos. O maior diferencial está nos quatro metros de faixas aplicados no uniforme de material fluorescente, que aumenta a visibilidade diurna, e retrorrefletivo que permite a visibilidade com baixa ou ausência de luminosidade, ou em condições adversas como neblina, fumaça e chuva.

A previsão é que no segundo semestre todos os funcionários da área operacional, principalmente os que trabalham externo, passem a usar as novas roupas.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!