Loungerie apresenta linha “Tule&Go”

A Loungerie lançou uma nova campanha focada no público jovem, a “Tule&Go – uma nova maneira de ser Loungerie”, inspirada em mulheres que estão sempre em movimento.

Toda comunicação foi pensada nas gerações Z e millenials, desde o conceito da campanha, o nome e até as ações digitais para falar diretamente com elas. Com peças de tule estampadas acompanhadas de peças em cores sólidas, que coordenam entre si e possibilitam um match perfeito; a linha é composta de dois estilos de sutiã, sendo um top nadador com alças reguláveis e um underwire com busto em tule duplo para reduzir a transparência e tornar a peça um coringa no guarda-roupa.

Para completar, a linha traz três modelos de calcinhas a fio string, com tule duplo, a biquini, com recorte lateral franzido e a boyshort com recorte lateral e franzido no centro traseiro para dar um toque especial. Sejam escondidas ou à mostra, as lingeries serão o destaque do look pelo conforto e beleza.

A nova coleção chega às lojas físicas e on-line na primeira semana de novembro.

error: Content is protected !!