Luluzinha teen

Please select a featured image for your post

A Editora Ediouro apresenta Luluzinha e sua galera crescidinha. A menina de franjinha cacheada e vestidinho vermelho que lutava para ter espaço na turma masculina virou adolescente. A revista Luluzinha Teen e sua Turma, em formato série em quadrinhos, no estilo mangá (histórias em quadrinhos japonesas), apresenta o cotidiano de cinco jovens envoltos em conflitos próprios da idade com tom de humor e ação.

A evolução da Luluzinha Teen e sua Turma será contada de uma maneira inédita e contínua, em uma estrutura inspirada nas séries de TV, dividida em capítulos e temporadas. Cada um com uma história central, tendo Luluzinha como protagonista e envolvendo todos os seus amigos. Um diferencial da revista é a inserção de cenas coloridas, com o intuito de envolver o leitor e quebrar um pouco o ritmo da leitura em preto e branco nos momentos mais eletrizantes das histórias.

Há também diversos recursos modernos adicionais para melhor identificação do público com os personagens. Em vez do seu famoso diário de infância, Luluzinha agora tem um blog: o www.luluteen.com.br, escrito pela própria Lulu, que irá complementar e enriquecer as histórias contadas na revista. Na página, os internautas poderão ouvir músicas da banda do Bola, saber as novidades do mundo dos games com a Aninha, obter dicas de surfe e skate do Alvinho, receber conselhos de moda da Glorinha e também ler entrevistas de artistas do mundo “real”, como a Pitty, que terá participação especial na primeira edição da revista.

Entre os personagens está uma amiga de Luluzinha ligada ao mundo fashion e seu melhor amigo, que tem uma banda. Além dos personagens centrais, Luluzinha, Bolinha, Glorinha, Aninha e Alvinho, haverá outros personagens fixos, alguns inspirados nas historias originais e outros desenvolvidos para criar mais diversidade social, racial e comportamental. A ação da série se passa em Liberdade, uma cidade fictícia à beira mar, com predomínio de uma população de classe média. Nela há tudo o que um jovem quer – shoppings, shows, vida noturna agitada e praias badaladas.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta